sábado, 2 de outubro de 2010

2009 - 2010

2010 já está no fim , e eu ainda tô um pouco confusa com tudo que aconteceu entre esses 2 anos !
Que loucura !
2009 Tanta coisa aconteceu ao mesmo tempo.  Não ! ... não foram só coisas ruins, perdi amizades, porém fortaleci outras que com certeza valem MUITO mais apena !
Na verdade não consigo conectar todas esses acontecimentos em ordem cronológica !
Agora 2010, mudanças, viagens, pessoas diferentes, experiências novas .
E será que eu amadureci depois disso tudo ?

Não posso afirmar que amadureci com certeza, mas tenho a certeza de que tudo que aconteceu um dia vai fazer sentido, e se não amadureci nao quero nem saber o que vem pela frente, rs ...
e nesse dois anos, tive a companhia de pessoas maravilhosas na minha vida . Amizades que me fizeram crescer tanto emocionalmente qnt intelectualmente .


é isso aí ...  (y)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário