sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Música .

Todo mundo ouve música.
Acredito que seja impossível alguém não gostar de música .
A Música tá nos ouvidos das pessoas mais diferentes .
Mistura todos os tipos de ritmos, de gostos, e principalmente a música que ouvimos define a nossa personalidade.
Na Verdade estava pensando nisso agora .
Na música, e na importância que ela tem em nossas vidas.
Imagina se não houvesse música . (...)
Até quando estamos tristes ouvimos música .
As vezes as mais depressivas pro choro sair de vez .
Quando estamos felizes ouvimos música animada.
Ou seja a música não só define nossa personalidade, como também define o nosso humor .
E quando ouvimos aquela música que nos lembra um momento, uma pessoa,
Em qualquer situação a música está presente em nossas vidas .
Mesmo quando não está tocando .
Agora estava procurando na pasta de músicas do meu computador.
E Comecei a ouvir as músicas .
E cada uma delas me remete a um momento da minha vida, uma situação boa, outras ruins .
Como é bom ouvir música !
Eu particulamente ouço música a todo instante .
Sentada na frente do computador, Tomando banho, Numa aula chata, No Carro, No ônibus .
Por isso a Música merece meu agradecimento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário